Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Crédito Agrícola lança nova campanha de apoio ao crescimento das PME


quarta, 24 abril 2019

“A identidade da minha Empresa conta com o Banco certo” é o nome da nova campanha de apoio às Pequenas e Médias Empresas (PME), lançada pelo banco Crédito Agrícola (CA). Com esta campanha a entidade bancária garante dar às PME “suporte financeiro às dinâmicas empresariais de competitividade, inovação, negócio internacional e investimento”.

Conforme explica a CA, esta campanha prevê o “financiamento de projetos de investimento, nomeadamente projetos aprovados no âmbito dos programas de apoio comunitário do Portugal 2020, e promove a oferta de linhas de crédito protocoladas que permitem às PME o acesso ao financiamento em condições mais vantajosas”.

Nesta campanha está igualmente contemplado, de acordo com a entidade bancária, o “financiamento das necessidades de Tesouraria/Gestão de Atividade das PME através de um vasto leque de soluções de curto prazo”.

Acresce ainda às soluções de financiamento, a promoção de seguros de pessoas e bens, através do “Seguro Não Vida Multirriscos Empresas que protege o negócio face ao impacto financeiro causado por situações imprevistas, e a Proteção CA Empresa Viva, que dá maior segurança aos seus colaboradores, minimizando os efeitos da concorrência de uma incapacidade total para o trabalho, e assegura o seu bem-estar e o das suas famílias”, esclarece o banco em nota de imprensa.

Esta campanha, cujo foco é prestar apoio ao desenvolvimento da atividade das PME, incentivando a exploração de novas oportunidades de mercado para a respetiva expansão e crescimento, está vigente até 28 de junho. Os interessados em aceder às condições específicas da campanha poderão consultá-las através da página de internet do banco (www.creditoagricola.pt) e na agência CA mais próxima.

Para a referida entidade bancária, esta “é mais uma ação que visa reforçar a aposta que o Grupo Crédito Agrícola faz no apoio às PME portuguesas tendo por base valores como a proximidade, a confiança, a solidez e a inovação”.

 

Fotografia: Agência Crédito Agrícola da Mealhada