Apresentação   |    Estatuto editorial   |    Ficha técnica   |    Newsletter   |    Publicidade   |    Contactos
Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
21 Janeiro 2019
segunda-feira
Siga-nos em    

Jornal Quinzenal
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Velódromo Nacional de Sangalhos recebe Campeonatos Europeus em 2020
08 Nov 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 273
Acessibilidade:

A União Europeia de Ciclismo (UEC) atribuiu, recentemente, à Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) a organização do Campeonato de Downhill, ao qual vem agora somar os Campeonatos da Europa de Maratona BTT e de Pista Sub-23 e Juniores em 2020. Os Campeonatos Europeus de Pista vão ser disputados no Velódromo Nacional de Sangalhos, em Anadia.

Portugal foi o país escolhido para a realização de um conjunto de provas desportivas de cariz europeu, desde o Campeonato de Downhill, que vai decorrer na Pampilhosa da Serra em 2019, passando pela Maratona BTT, que tem como cenário a Serra da Estrela, em 2020, até às provas de Pista para Sub-23 e Juniores, que vão decorrer em Anadia, também em 2020.

Conforme comunicado de imprensa veiculado pela FPC, “a capacidade organizativa da Federação Portuguesa de Ciclismo é, assim, mais uma vez reconhecida pela UEC, em duas vertentes nas quais Portugal tem vindo a dar cartas e a conquistar medalhas, o que aumenta ainda mais as expectativas para as competições agora outorgadas a Portugal”.

No caso concreto dos Campeonatos Europeus de Pista Sub-23 e Juniores a decorrer em Anadia, recordarmos que o Velódromo Nacional já recebeu cinco edições do Europeu de Sub-23 e Juniores, nomeadamente em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2017.  

Tags: Campeonatos, FPC, Anadia
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T3
Venda - Novo
Aveiro
Aveiro, Glória e Vera Cruz
Consultar Imóvel »
Terreno Para Construção
Venda -
Coimbra
Coimbra, Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal Frontal. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.