Apresentação   |    Estatuto editorial   |    Ficha técnica   |    Newsletter   |    Publicidade   |    Contactos
Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
14 Novembro 2018
quarta-feira
Siga-nos em    
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Município de Anadia e ACIB promovem sorteio de Natal no comércio local
08 Nov 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 112
Acessibilidade:

A Câmara Municipal de Anadia e a Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) juntaram-se mais uma vez para promover uma nova edição do “Sorteio de Natal do Comércio Local de Anadia”. O sorteio irá decorrer entre o dia 1 de dezembro de 2018 e o dia 1 de janeiro de 2019, no âmbito do programa municipal “Invest em Anadia”.

Com o objetivo de dar mais vida ao concelho, este sorteio pretende motivar as pessoas a fazer as compras de Natal no comércio local, usufruindo também dos espaços e das ações que decorrem durante a época natalícia.

Neste momento estão abertas as inscrições para o comércio local que se queira associar esta ação, as quais decorrem de forma livre, gratuita e aberta a todos os estabelecimentos comerciais até ao dia 23 de novembro. Para efetivar a inscrição basta fazer a entrega de uma ficha de inscrição, devidamente preenchida, de forma presencial nas instalações da ACIB, em Anadia, via correio, fax (234 730 321), correio eletrónico (anadia@acib.pt) ou em www.acib.pt.

De acordo com o regulamento, as lojas aderentes à iniciativa começam por atribuir aos clientes, a cada 10 euros de compras, uma senha de participação no sorteio, sendo que por compra, no máximo, serão dadas 10 senhas. Depois de devidamente preenchidas, as senhas devem ser colocadas numa das tômbolas do sorteio, que se encontrarão instaladas no hall da Câmara Municipal de Anadia e na Praça da Juventude, até ao dia 2 de janeiro de 2019. O sorteio será efetuado no dia 11 de janeiro, no Cineteatro de Anadia, antes da realização do concerto de Ano Novo e Reis.

Está prevista a atribuição de 30 prémios, de acordo com o regulamento. Cada senha sorteada equivale a um vale de compras no valor de 150 euros, que terá de ser utilizado no espaço comercial onde foi realizada a compra.

Para apoiar esta iniciativa, o executivo anadiense aprovou em reunião de câmara a atribuição de uma verba de 9.125 euros à ACIB, suportando ainda o pagamento dos prémios referentes às senhas sorteadas, no montante global de 4.500 euros.

O número de estabelecimentos comerciais, a avaliar pelos anos transatos, a aderir ao Sorteio de Natal no concelho de Anadia tem vindo a aumentar, sendo que em 2016 aderiram 171 e no ano passado foram 282. Por isso, a autarquia anadiense e a ACIB esperam poder manter os mesmos números ou mesmo aumentar para que esta iniciativa possa contribuir para dinamizar o concelho ao longo da quadra natalícia.  

Tags: Comércio, Natal, Anadia
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Escritório
Venda - Novo
Aveiro
Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Consultar Imóvel »
Loja
Arrendamento - Usado
Aveiro
Aveiro, Cacia
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal Frontal. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.