Apresentação   |    Estatuto editorial   |    Ficha técnica   |    Newsletter   |    Publicidade   |    Contactos
Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
21 Janeiro 2019
segunda-feira
Siga-nos em    

Jornal Quinzenal
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Cineteatro de Anadia é a próxima paragem de Marina Mota e João Baião
10 Jan 2019, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 209
Acessibilidade:

A propósito das comemorações do 10º aniversário do Cineteatro de Anadia, no dia 9 de fevereiro, Marina Mota e João Baião sobem ao palco para apresentar a comédia musical de Filipe La Féria – “Eu Saio na Próxima e Você?”.

O enredo da peça conta a história de um homem e de uma mulher que se conhecem no metro de Lisboa, nos anos 70 do século passado. Os dois começam a conversar e decidem voltar a encontrar-se. Depois de um mês de contactos decidem casar-se, porém o matrimónio está condenado ao fracasso. Conforme avança a autarquia anadiense, a peça irá centrar-se na apresentação das “razões do falhanço da relação evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram e que influenciaram comportamentos posteriores”. “A comédia e o musical cruzam-se nas suas vidas, partilhando com o público os seus problemas e desavenças nas suas diferentes fases”, acrescenta a autarquia em comunicado de imprensa.

“Eu Saio na Próxima e você?” é descrito como “um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia, através da libertação sexual e da liberdade que a Mulher conquistou na transformação de Portugal desde os anos sessenta até aos nossos dias”.

Filipe La Feria traz para Portugal a peça da autoria de Adolfo Marsilhach, com a interpretação de dois atores nacionais bastante reconhecidos no país, Marina Mota e João Baião. Os papeis desempenhados por ambos são tidos como “as interpretações mais exigentes e extraordinárias das sua vidas”.

De acordo com a autarquia anadiense, os bilhetes para o espetáculo já estão à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro de Anadia às sextas-feiras e sábados, entre as 20 e as 22h, assim como no dia do espetáculo, a partir das 14h. Os ingressos têm um custo de 18, 15 ou 12,50 euros, para a 1ª plateia, 2ª plateia e balcão, respetivamente. A aquisição dos bilhetes pode ainda ser feita através da bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

Tags: Teatro, La Féria, Anadia
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T2
Venda - Novo
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Moradia Geminada T4
Venda - Em Construção
Aveiro
Aveiro,
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal Frontal. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.